spot_img

Alvo de uma tentativa de homicídio na BR-423, em Iati é sequestrado e encontrado morto horas após em área rural de Venturosa.

A madrugada desta sexta-feira (24) foi marcada por um crime de extrema violência em Venturosa, no Agreste de Pernambuco. José Filipe Faustino, de 28 anos, foi sequestrado de sua residência por homens fortemente armados e, horas depois, encontrado morto em uma área rural do município. O corpo da vítima estava parcialmente carbonizado e apresentava múltiplas marcas de tiros.

De acordo com as primeiras informações, José Filipe estava em casa com a esposa quando os criminosos invadiram o local e o levaram à força. O caso ganha contornos ainda mais trágicos por conta do histórico de violência que a vítima vinha enfrentando. No último dia 13, ele já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio na BR-423, em Iati, quando teve o carro alvejado por disparos enquanto viajava com sua companheira. Na ocasião, José chegou a ser atingido na perna, mas conseguiu escapar ao se refugiar em um matagal.

A tragédia também remete a um episódio anterior envolvendo a família: anos atrás, a mãe de José Filipe foi assassinada em Lajedo, em circunstâncias que indicam que o crime pode ter ocorrido enquanto ela tentava protegê-lo de outro atentado.

O corpo de José Filipe Faustino foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Delegacia de Venturosa investiga o caso para identificar os autores e esclarecer as motivações do crime.

Fonte: Agreste Violento

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img