spot_img

Bebe de três meses morre vitima de suposta agressão no município de Tupanatinga.

Uma tragédia chocou os moradores do povoado Cabo do Campo, na zona rural de Tupanatinga, no Agreste de Pernambuco, nesta sexta-feira (18). A pequena Ana Carolaine, de apenas três meses, morreu após uma suposta agressão cometida pela própria mãe.

De acordo com testemunhas  a mulher teria arrancado a bebê dos braços de outra pessoa e a arremessado com violência ao chão. Nascida em 11 de janeiro de 2025, Ana Carolaine chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.

A Polícia Militar de Pernambuco, por meio do 3º Batalhão, informou que foi acionada para atender uma ocorrência de criança ferida na cabeça. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Ruy de Barros Correia, em Arcoverde, onde teve o óbito confirmado.

A mãe da criança, suspeita de cometer o crime, foi detida em casa após receber atendimento médico e conduzida à delegacia por policiais militares. De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil de Pernambuco, ela foi autuada em flagrante delito pela 19ª Delegacia Seccional de Arcoverde e encaminhada à audiência de custódia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, e a motivação da suposta agressão ainda não foi esclarecida.

Abalada, a comunidade do povoado pede justiça bem como aguarda respostas. O clima é de dor e indignação entre os moradores. “É algo que a gente nunca imaginou ver por aqui. Muito triste”, lamentou um morador, que preferiu não se identificar.

As investigações continuam, e, dessa forma, a Polícia Civil promete apurar todos os detalhes para elucidar o caso.

Fonte: Panorama PE

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

PUBLICIDADE

spot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img