Após viajar milhares de quilômetros movida pelo desejo de conhecer sua ídola, a cantora sertaneja Roberta Miranda, a buiquense Júlia Lorena protagonizou um dos momentos mais emocionantes do “Caldeirão do Mion”, exibido na tarde deste sábado (19). O encontro, que aconteceu nos estúdios da TV Globo, no Rio de Janeiro, surpreendeu tanto a fã quanto o público.
Júlia, uma jovem quilombola de Buíque, em Pernambuco, foi recepcionada pelo carismático apresentador Marcos Mion. Convidada a participar do programa, ela acreditava que faria uma contribuição para a gravação de um documentário em homenagem à rainha do sertanejo, Roberta Miranda, a quem ela admira profundamente.
Durante a gravação, sem suspeitar do que estava por vir, Júlia foi surpreendida quando o grande telão do cenário se abriu, revelando a própria Roberta Miranda. O encontro com a cantora deixou a fã visivelmente emocionada e arrancou aplausos calorosos da plateia e dos jurados do programa, compostos pelos atores Robson Nunes, Otavio Miller e Nany People.
A cena tocante não só marcou o público presente, mas também mostrou o poder dos sonhos e da música em unir pessoas de diferentes partes do país.