A luta pelo poder está ficando sem limite na cidade de Buíque e a mais nova vítima é a irmã do candidato a prefeito do MDB, Túlio Monteiro, a frentista Michelle Monteiro, que teve seu veículo alvo de disparo de arma de fogo na madrugada de deste domingo, no povoado do Barro Preto, zona rural do município, em frente da chácara da vereadora Maria Clara.
Segundo boletim de ocorrência registrada pela Polícia Militar, o autor dos disparos teria sido o Policial Penal conhecido por Juscelino, prestava serviço de “segurança” a vereadora Maria Clara, apoiadora da candidatura de Jobson Camelo (Republicanos). Ele e mais outros dois envolvidos estariam na estrada do Barro Preto abordando todos os veículos que passavam e agredindo as pessoas que estavam em um
Segundo os próprios relatos das vítimas, ao passarem pelo local e identificar as agressões, Michelle e os outros deram ré em seu carro no momento em que foram alvo do disparo de um tiro que atingiu o veículo da vítima. Todos os fatos das agressões feitas por Juscelino e outros dois comparsas foram filmados e entregues à autoridade policial.
O boletim foi registrado por volta das 04h47 desta madrugada e nenhum dos acusados (Juscelino, Fred e Edson – Cabeção) estavam presentes na hora da formalização do Boletim de Ocorrência. A arma também não foi apreendida pela polícia que segue com as investigações. Confira abaixo o boletim:
Fonte: Folha das Cidades
Que Jesus abençoe os que fizerem de melhor a td dessa cidade e de outras Tb.
Que Jesus abençoe os que fizerem de melhor a tds dessa cidade e de outras Tb.