Informações preliminares apontam para uma reviravolta no caso da Policial Civil Dayane Siqueira, irmão do candidato a vice de Zeca, Weverrton Siqueira – Siqueirinha. O Ministério Público de Pernambuco está para receber o resultado das investigações da polícia civil que ouvir o presidente da Câmara, Siqueirinha, de seu irmão, Wellington Siqueira, candidato a vereador pelo Podemos, e outros familiares. A polícia está ouvindo todos os envolvidos, entre eles a empregada da casa que teria recebido ordem para limpar a cena do crime. A informação desmente todos as versões e vídeos postados por Siqueirinha nos últimos dias.
Dayane foi vítima de 03 disparos de armas de fogo, que, a princípio, teriam sidos desferidos pelo seu marido, Emerson Gomes, que encontra-se preso no Presídio Advogado Brito Alves. Diante dos fatos novos que estão sendo encaminhados ao MPPE, as investigações caminham para descobrir se a tentativa de feminicídio foi premeditada e para saber quais segredos Emerson sabe e em razão disso estaria sendo protegido. O que mais intriga a polícia é o fato de que o socorro à vítima foi feito pelo próprio suspeito do crime, com a anuência de familiares e na presença deles.
A investigação está sendo concluída e o MPPE decidirá se denuncia o presidente da Casa James Pacheco e candidato a vice de Zeca, Siqueirinha, pelo crime de fraude processual, pela alteração da cena do crime, quando após os disparos a família retirou a arma do local e limparam o sangue da vítim