Buíque paga primeira parcela do 13º salário a servidores.

0
72

Buíque, PE – A primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais efetivos e comissionados de Buíque já está disponível nas contas. Correspondendo a 50% do benefício, essa parcela não inclui descontos, que serão aplicados apenas na segunda parcela do 13º.

De acordo com a Secretaria de Finanças, Telma Valença o pagamento totaliza R$ 1,8 milhão, valor que deve impulsionar a economia local.

Hoje, os servidores das Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Gabinete, Obras, Planejamento, Administração, Finanças, Mulher, Juventude, Turismo e Cultura, Abastecimento e Agricultura, Meio Ambiente, Procuradoria, Controladoria e Ouvidoria receberão a parcela do 13º salário.

Além disso, o prefeito Arquimedes Valença anunciou em suas redes sociais que, no pagamento dos salários de julho, previsto para o final do mês, serão quitados os valores retroativos do reajuste salarial dos professores referentes a fevereiro e março. Em agosto, a prefeitura concluirá o pagamento do aumento concedido, incluindo os retroativos de abril e maio.

Essa medida reflete o compromisso da administração municipal com a valorização dos servidores e a injeção de recursos na economia de Buíque.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here