Liderando em todos cenários, Marcelo de Alberto comemora novos resultados

0
18

Como já era esperado, o prefeito do município de Inajá, no coração do sertão do Moxotó, segue imbatível na corrida rumo à sua reeleição.

Segundo uma pesquisa do instituto Datatrends, divulgada nas primeiras horas deste sábado, 29 de junho, Marcelo de Alberto lidera em todos os cenários.

De acordo com o levantamento, Marcelo de Alberto tem 35% das intenções de voto na espontânea, contra 5% de seu opositor, Leonardo Martins. Neste cenário, 60% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder ao questionário.

Enquanto isso, no cenário estimulado, a vantagem de Marcelo de Alberto sobe para 61% das intenções de voto, contra 15% de Leonardo Martins.

Brancos e nulos somam 9%, e o percentual daqueles que não souberam ou não quiseram responder é de 15%. Na soma total das intenções de voto, Marcelo lidera com 80%, enquanto Leonardo tem apenas 20%.

A pesquisa aferiu ainda o potencial de voto dos dois pré-candidatos. Neste cenário, 61% dos entrevistados afirmaram que votariam com certeza em Marcelo de Alberto, 9% disseram que poderiam votar, 16% responderam que não votariam nele de jeito nenhum, e apenas 2% afirmaram que não o conhecem o suficiente.

Já em relação ao potencial de Leonardo Martins, 16% afirmaram que votariam com certeza, 10% que poderiam votar, 61% de jeito nenhum, e 2% disseram não conhecê-lo o suficiente.

Quanto à expectativa de vitória, 68% dos entrevistados se dizem confiantes em Marcelo e apenas 10% em Leonardo Martins.

Fonte: Blog do Edmar Lyra.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here