Buíque: Pernambuco Meu País traz Caninana, Adilson Ramos, Roberta Miranda e Psirico

0
44

O Governo de Pernambuco divulgou, na noite desta terça-feira (25), a programação do Festival Pernambuco Meu País. Uma das sedes do novo evento cultural do Estado, Buíque, receberá nomes como AdilSon Ramos, Caninana, Roberta Miranda, Psirico, Dudu Nobre e Sem Compromisso. Para o prefeito Arquimedes Valença, um evento que vai impulsionar a economia local.

“Durante três dias vamos estar recebendo grandes atrações nacionais no Festival Pernambuco Meu País, anunciado pela governadora Raquel Lyra, o que vai movimentar nosso comércio, levar lazer e entretenimento para nossa juventude e a população em geral. Uma festa que vai marcar o período de inverno e atrair turistas e visitantes para nossa cidade”, afirmou o prefeito que foi representado pelo vice-prefeito Túlio Monteiro; e o Secretário de Turismo, Cultura e Lazer, Esildo Barros.

O festival acontece em Buíque entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro com 11 polos espalhados pela cidade. Os moradores, turistas e visitantes terão a oportunidade de vivenciar shows, espetáculos, apresentações circenses, exposições e intervenções artísticas que destacam a diversidade e a criatividade pernambucana.

A programação do Palco Pernambuco Meu País em Buíque promete encantar o público local e atrair visitantes de toda a região. No dia 30 de agosto, sexta-feira, o espetáculo “Pernambuco Meu País” abrirá as festividades, seguido pelas apresentações de Beto Hortis, Rogerinho e Caninana.

No sábado, 31 de agosto, Buíque recebe nomes como Gangga Barreto, Edilza Aires, Adilson Ramos e Roberta Miranda, proporcionando uma noite memorável de música e entretenimento para todos os gostos.

O encerramento do festival, no domingo, 1º de setembro, será marcado pela energia contagiante do Samba de Coco Raízes de Arcoverde, seguido por Sem Compromisso, Dudu Nobre e Psirico, garantindo que o público se despeça do evento com muita animação.

Além das apresentações musicais, o Festival Pernambuco Meu País em Buíque oferecerá uma experiência cultural completa, com gastronomia regional, artesanato local e atividades educativas que enriquecem a conexão entre a comunidade e suas raízes culturais. Com informações de Leonardo Silva

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here