Pré-candidato a prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti, recebe governadora Raquel Lyra para discutir desenvolvimento do município.

0
74

O pré-candidato a prefeito de Arcoverde pelo Podemos, Zeca Cavalcanti, recebeu em sua residência a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), na noite desta quarta-feira (16). A reunião contou com a presença de diversas lideranças políticas locais e estaduais, como o presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde, Siqueirinha, o deputado estadual Gustavo Gouveia, e o presidente do Podemos de Pernambuco, Marcelo Gouveia, que também assumirá a presidência da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe).

O encontro teve como objetivo discutir pautas prioritárias para o desenvolvimento do município, que se prepara para as eleições municipais de 2024. Entre os participantes, destacaram-se também aliados próximos de Zeca, como o casal Rodrigo e Cybele Roa.

Zeca Cavalcanti, que já foi prefeito de Arcoverde e atualmente lidera as pesquisas de intenção de voto para o próximo pleito, expressou seu entusiasmo com a visita da governadora. Em suas redes sociais, ele escreveu: “Alegria de receber em Arcoverde, na noite desta quarta-feira, a governadora Raquel Lyra, nossa amiga e amiga de nossa cidade. Vamos juntos com Raquel. O Tempo Bom Vai Voltar!”

Segundo as pesquisas mais recentes, Zeca desponta como favorito na corrida eleitoral, com sua principal oponente sendo a ex-prefeita Madalena Britto, aliada do prefeito de Recife, João Campos (PSB).

Durante o encontro, os presentes debateram estratégias e políticas públicas que possam beneficiar Arcoverde, reforçando o compromisso de Zeca Cavalcanti e seus aliados com o progresso e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos do município.

Com a proximidade das eleições, a articulação política em Arcoverde ganha novos contornos, e a visita da governadora Raquel Lyra sinaliza um importante apoio à candidatura de Zeca Cavalcanti, consolidando ainda mais sua posição na disputa pelo comando do município.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here