Colisão Entre Duas Motos deixa Três homens Mortos na PE 301 Entre Itaíba e o Povoado de Negras

0
104

Na noite do último sábado (15), por volta das 21 horas, um trágico acidente envolvendo duas motocicletas resultou em três vítimas fatais em um trecho da PE-301, entre a cidade de Itaíba e o Povoado de Negras, no Agreste Pernambucano.

De acordo com informações preliminares, a colisão ocorreu de forma violenta, causando a morte imediata de dois dos envolvidos. A terceira vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Itaíba, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

As vítimas foram identificadas como José Juciel Cirilo da Silva, de 28 anos, José Leandro Santos de Aquino, e Romário dos Santos Silva, de 34 anos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para os procedimentos legais.

As autoridades estão investigando as circunstâncias do acidente para determinar as causas exatas da colisão. A PE-301 é uma via frequentemente utilizada por motociclistas da região, e este incidente reforça a necessidade de atenção redobrada e medidas de segurança no trânsito.

O trágico ocorrido deixa um alerta sobre a importância de prudência e respeito às normas de trânsito para evitar que tragédias como esta se repitam.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here