Arcoverde se Transforma para Receber Festividades Juninas.

0
73

A menos de 24 horas da abertura oficial do São João de Arcoverde, a cidade está em um frenesi de preparativos. O evento, que começa nesta terça-feira e se estende até o dia 28, promete ser um dos maiores festejos juninos da região. Homens e mulheres trabalham incansavelmente, dia e noite, para garantir que tudo esteja perfeito para receber os milhares de forrozeiros esperados.

Este ano, o São João de Arcoverde traz algumas novidades. Diferente das edições anteriores, além da tradicional estrutura montada pela prefeitura, o Fest Mix Lounge, localizado atrás dos camarotes,  não será um dos grandes atrativos. Conhecido por seu conforto e segurança, o espaço que recebia um público seleto todas as noites passará a não existir. Contudo, nesta edição, as reservas de camarotes foram substituídas por acesso através de pulseiras, que podem ser adquiridas na própria Secretaria de Cultura, responsável pela organização do evento.

Apesar das mudanças, a essência e a tradição do São João de Arcoverde permanecem intactas. Os polos de animação espalhados pela cidade mantêm seus locais habituais. O Polo de Forró Pé de Serra, por exemplo, continuará no mesmo lugar, assim como os demais polos, garantindo que os frequentadores possam desfrutar da festa nos espaços já conhecidos.

Com a cidade em ritmo acelerado de preparação, Arcoverde se prepara para mais uma edição memorável de seu São João, mantendo viva a tradição e ao mesmo tempo inovando para proporcionar uma experiência única aos visitantes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here