Prometendo Ser um Marco Cultural , Lançamento do Livro “Buíque da Minha Infância” Será na Próxima Quinta-feira (06) no Auditório da ETE em Buíque.

0
82

Em uma celebração da cultura e da memória de Buíque, o renomado escritor e cordelista Paulo Tarcisio Freire de Almeida se prepara  para o lançamento de sua mais recente obra literária, “Buíque da Minha Infância”. O evento promete ser um marco cultural, agendado para a próxima quinta-feira, 06 de junho, no Auditório da Escola Técnica Jornalista Cyl Galindo.

A obra é uma homenagem à cidade natal do autor, entrelaçando o passado e o presente através de versos que resgatam as memórias dos filhos ilustres de Buíque. Com sua contribuição inestimável à cultura local, Paulo Tarcisio se destaca não apenas como escritor, mas também como guardião das histórias que definem a identidade de Buíque.

O livro, que estará disponível para venda no local, é mais do que uma coleção de cordéis; é um convite para uma viagem no tempo, onde cada verso é uma pincelada na tela da história da cidade. Através de suas narrativas de causos e contos, o autor mantém viva a tradição oral, ultrapassando as fronteiras do conhecimento e imortalizando a arte de contar histórias.

Este lançamento é uma oportunidade imperdível para todos que valorizam a riqueza cultural de Buíque e desejam preservar sua herança para as futuras gerações.

Foto: Leonardo Silva

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here