Vice-Prefeito Túlio Monteiro Se Fortalece Cada Vez Mais Como Pré-Candidato à Sucessão de Arquimedes Guedes Valença

0
90

O cenário político de Buíque começa a ganhar contornos mais definidos com a pré-candidatura do vice-prefeito Túlio Monteiro à sucessão de Arquimedes Guedes Valença. Após um fim de semana intenso de visitas e obtenção de apoios, Monteiro inicia a primeira semana de junho com uma reunião estratégica.

Nesta segunda-feira, Túlio Monteiro recebeu Telma Valença, atual secretária municipal de finanças e renomada articuladora de campanhas eleitorais. A reunião, que também contou com a presença de Thacia Valeriano, secretária do Meio Ambiente, e do empresário Fernando Agente, teve como foco principal o alinhamento para a convenção municipal.

As legendas terão entre os dias 20 de julho e 5 de agosto para realizar suas convenções partidárias e definir os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que concorrerão nas eleições de outubro. A presença de Telma Valença na equipe de Monteiro é considerada um trunfo, dada sua vasta experiência e sucesso em campanhas anteriores. Sua expertise é vista como crucial para o fortalecimento da candidatura de Monteiro.

Telma Valença não apenas desfaz rumores sobre os próximos passos da campanha, mas também traz um reforço significativo à coordenação de Thacia Valeriano, que está à frente da campanha de Tulio Monteiro. A integração de Telma Valença ao time é uma estratégia que visa maximizar as chances de sucesso na convenção e, posteriormente, nas urnas.

A articulação cuidadosa e o suporte de Telma Valença demonstram a seriedade e o planejamento meticuloso da pré-candidatura de Túlio Monteiro. À medida que as convenções se aproximam, a expectativa é de que a campanha ganhe ainda mais força e adesões, consolidando Monteiro como um forte concorrente na disputa eleitoral que se avizinha.

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here