Pré-candidatos à prefeitura de Buíque se preparam para entrevistas individual ao vivo na Live TV Buíque.

0
98

Em um movimento decisivo rumo às eleições municipais, os pré-candidatos à prefeitura de Buíque, Túlio Monteiro e Jobson Camelo, se preparam para serem os protagonistas das próximas transmissões ao vivo do programa “Plataforma Digital”, exibido semanalmente pela Live TV Buíque. Os eventos prometem ser um marco no cenário político local, proporcionando aos cidadãos uma visão mais clara das propostas e visões dos candidatos.

Ancorados pelos três principais comunicadores da cidade, Tony Silva, responsável pela Live TV Buíque, Wilian Lourenço, jornalista e apresentador do podcast “Cafezinho”, e Adauto Nilo, colunista e blogueiro do Portal Girosocialb, as entrevistas serão pautadas pela isenção e imparcialidade. Os entrevistadores terão a responsabilidade de representar a sociedade buiquense, abordando temas críticos da gestão pública, discutindo desafios e explorando possíveis soluções.

O primeiro a ocupar a bancada será Jobson Camelo, engenheiro civil, que participará da live na próxima sexta-feira, 31 de maio. Camelo terá a oportunidade de expor suas ideias e projetos para o município, enfrentando as perguntas e comentários dos três comunicadores.

Duas semanas depois, no sábado dia 15 de junho, será a vez de Túlio Monteiro, empresário e atual vice-prefeito de Buíque, participar do programa. Monteiro terá o mesmo espaço para apresentar suas propostas e dialogar com os entrevistadores, contribuindo para um debate enriquecedor e transparente sobre o futuro da cidade.

Essas transmissões são aguardadas com grande expectativa pela população, que busca esclarecimentos e posicionamentos dos candidatos sobre questões fundamentais para o desenvolvimento de Buíque. Os entrevistadores  reafirmam seu compromisso com a informação de qualidade e a promoção de um debate democrático e plural.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here