Ex-prefeito da Pedra, Osório Filho, Anuncia Pré-candidatura a Vereador

0
66

O ex-prefeito da Pedra, Osório Filho (PSB), comunicou na noite desta quarta-feira, 22 de maio, através de suas redes sociais, que é pré-candidato a vereador na cidade.

“É com uma alegria enorme no meu coração que anuncio ao povo da Pedra que sou sim pré-candidato a vereador na minha cidade. Com fé, esperança, determinação e a experiência que a vida política me deu, estou de volta para trabalhar ainda mais pelo meu povo”, declarou Osório Filho em um vídeo publicado online.

Além do anúncio em suas redes sociais, Osório participou do programa “Frente a Frente com Cledilson Lima”, onde reiterou sua pré-candidatura e fez um balanço de sua gestão como prefeito. Ele aproveitou a oportunidade para esclarecer diversas questões à população local.

“Estou pronto e querendo ser vereador desta terra. E tenho certeza que o povo da Pedra me dará a chance de ser renovação da Câmara de Vereadores da Pedra”, afirmou Osório durante a entrevista.

Osório Filho possui uma trajetória política de duas décadas. Iniciou sua carreira aos 24 anos como chefe de gabinete do então prefeito Francisco Braz. Em 2012, lançou sua primeira candidatura a prefeito, mas foi derrotado por Zeca Vaz. Em 2016, voltou a concorrer e foi eleito prefeito da Pedra com 54,55% dos votos. Ele governou até 2020, período marcado pela pandemia de COVID-19, quando perdeu a reeleição para o atual prefeito, Júnior Vaz.

Agora, com a experiência acumulada ao longo de sua carreira, Osório Filho busca uma vaga na Câmara de Vereadores, prometendo trazer renovação e trabalhar intensamente pelo desenvolvimento da Pedra.

Sua pré-candidatura já está movimentando o cenário político local, com apoiadores e opositores atentos aos próximos passos do ex-prefeito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here