Em Arcoverde, Popular e Morto a Golpes de Faca em Frente a Sua Residência no São Cristóvão

0
93

Um homem foi encontrado assassinado com golpes de faca peixeira. O corpo estava em via pública no bairro São Cristóvão, em Arcoverde, na manhã desta quinta-feira, dia 23. A vítima, Hélio Jacob da Silva, de 41 anos, foi morta em frente à sua residência. Um suspeito de praticar o crime foi preso.

Segundo a polícia, Iranildo da Silva, de 44 anos, foi preso em flagrante. Ele foi encontrado no Hospital Regional de Arcoverde, onde buscava atendimento médico, e confessou o crime aos policiais. Iranildo alegou que a motivação do crime foi uma agressão sofrida um mês antes e constantes ameaças de morte feitas pela vítima.

Testemunhas relataram que Hélio foi visto na noite anterior com o suspeito, conhecido como “Lêla Doido”. A perícia constatou perfurações no braço e nas costas da vítima.

Após a captura, Iranildo revelou ter discutido e brigado com Hélio, desferindo duas facadas. Ele afirmou ter lavado e guardado a faca em sua casa, onde foi apreendida pela polícia.

Iranildo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, onde foi preso em flagrante e aguarda audiência de custódia.

Fonte e Foto: Agreste Violento

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here