Em Menos de 24 Horas, Mais um Acidente de Trânsito Foi Registrado na Serrinha, Zona Rural de Buíque.

0
112

Por volta das 18h desta segunda-feira (20), moradores do Povoado Serrinha, na zona rural de Buíque, presenciaram um acidente de trânsito de menor intensidade. Este incidente contrasta com o grave acidente ocorrido na noite do último domingo.

Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu quando um ônibus, que transportava estudantes de Tupanatinga para a faculdade em Arcoverde, parou para o embarque. Nesse momento, um veículo modelo Fox, de cor preta, que também se dirigia a Arcoverde, colidiu na traseira do ônibus.

Populares que estavam próximos ao local relataram que, por razões ainda desconhecidas, o motorista do Fox não conseguiu desviar do ônibus parado, resultando na colisão. O condutor do Fox sofreu ferimentos leves devido ao impacto.

As autoridades locais foram acionadas e uma investigação está em andamento para determinar as circunstâncias exatas do acidente. Felizmente, não houve vítimas graves entre os passageiros do ônibus e o motorista do Fox foi atendido no local e em seguida  encaminhado ao hospital local

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here