Em Buíque, de Corações Partidos, Familiares e Amigos Lamenta a Perda de Josileide Lopes, a Eterna Jô.

0
114

Na noite deste domingo, 19 de maio, a comunidade de Buíque foi abalada por uma tragédia que resultou na perda precoce de Josefa Josileide Lopes, carinhosamente conhecida como Jô. Aos 37 anos, Jô viveu intensamente, valorizando cada momento e buscando significado no presente. Sua vida foi marcada por encontros, novas amizades e pelo amor compartilhado com familiares e amigos.

A tragédia ocorreu por volta das 21 horas, quando Jô foi vítima de um acidente de trânsito nas margens da PE-270, nas proximidades do Povoado Serrinha, zona rural de Buíque. O acidente ceifou a vida de uma mulher que será sempre lembrada por sua alegria contagiante e pelo carinho com que tratava todos ao seu redor.

Na manhã desta segunda-feira, a tristeza tomou conta de familiares e amigos. O silêncio substituiu o canto dos pássaros e os risos deram lugar às lágrimas. Cada rosto refletia o sofrimento pela perda de Jô, cuja ausência deixará uma lacuna profunda na vida de todos que a conheceram e amaram.

Josefa Josileide Lopes deixa um legado de amor e amizade, que continuará a inspirar aqueles que tiveram o privilégio de compartilhar sua jornada. Em um momento de tanta dor, a comunidade se une em solidariedade, buscando conforto na memória de uma vida vivida com intensidade e significado.

Seu velório será realizado na tarde desta segunda-feira (20), no plenário da câmara municipal , onde amigos e parentes poderão prestar suas últimas homenagens e celebrar a vida de Jô, uma mulher cuja presença marcante jamais será esquecida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here