Assalto a Caminhão de Insumos em Sanharó Termina com Perseguição e Acidente na BR-232

0
55

Na noite da última quarta-feira (15), um caminhão Mercedes Benz, baú, de cor vermelha, foi alvo de um assalto nas proximidades da Copasa, localizada às margens da BR-232, em Sanharó, no Agreste de Pernambuco. O veículo estava carregado com 71 bombonas de insumos para a indústria.

A Polícia Militar foi acionada logo após o ocorrido e deslocou-se imediatamente para a rodovia. Durante a busca, o Grupo de Ações Táticas Itinerantes (GATI) avistou o caminhão já na área de Pesqueira. Ao perceber a aproximação da polícia, o motorista, um dos assaltantes, saltou do veículo em movimento. Desgovernado, o caminhão cruzou a rodovia e acabou caindo em uma ribanceira.

O assaltante que dirigia o caminhão conseguiu escapar a pé através da vegetação e, até o momento, não foi capturado. No entanto, a ação policial resultou na detenção de dois indivíduos envolvidos no crime. Um dos detidos confessou que foi contratado para descarregar a carga roubada na cidade de Venturosa. O outro afirmou ter sido chamado para resolver um suposto problema no rastreador do caminhão.

Durante a operação, a Polícia Militar apreendeu dois aparelhos celulares, smartphones Motorola, pertencentes à vítima. Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, onde foram autuados em flagrante delito.

A polícia continua as buscas para capturar o terceiro assaltante e recuperar a carga roubada. A ação rápida e eficaz da PM evitou um prejuízo ainda maior e garantiu a prisão de parte da quadrilha envolvida no crime.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here