Buíque de Luto: Morre dona Zefinha, Matriarca da Familia Moraes Andrade

0
102

Na manhã desta segunda-feira, 06 de maio, a cidade de Buíque, no agreste do estado, amanheceu envolta em um clima de pesar e saudade. Familiares e amigos da empresária Josefa Maria Moraes de Andrade, carinhosamente conhecida como Dona Zefinha, receberam a triste notícia de seu falecimento, ocorrido na capital pernambucana.

Dona Zefinha, uma figura marcante na comunidade, não apenas se destacou por seus empreendimentos bem-sucedidos, mas também por sua generosidade e compromisso com o progresso de Buíque. Sempre pronta para contribuir, ela deixou um legado de solidariedade e dedicação à sua cidade.

Entre lágrimas e lembranças, familiares e amigos comunicam que o velório acontecerá na sua residência, na Avenida Jonas Camelo e na terça-feira, em cortejo fúnebre  a partir das 15 horas partirá deste local em direção ao cemitério local, em um último adeus à querida Dona Zefinha.

A partida de Dona Zefinha deixa um vazio na vida do esposo, Seu Toninho da Padaria das filhas, Dra Marta, Dra Mauricéia, Engenheiro Marquinhos na comunidade, mas seu espírito generoso e sua contribuição para o bem-estar de Buíque serão lembrados com carinho por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here