Homem é assassinado a tiros ao deixar sua residência na Vila do Presídio em Arcoverde.

0
83

Na  noite de quarta-feira, dia 1º, a Vila do Presídio, em Arcoverde, foi palco de mais um ato brutal de violência. Por volta das 18h20, Gilson Rodrigues de Siqueira, de 44 anos, foi emboscado ao sair de sua casa, resultando em sua morte por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da polícia, o assassino, que aguardava pacientemente em frente à residência da vítima, atacou Gilson assim que ele e sua esposa deixaram o local. Os tiros foram desferidos de forma indiscriminada, ceifando a vida de Gilson de maneira abrupta e cruel.

De acordo com as informações, não é a primeira vez que Gilson enfrenta a violência. Com passagens pelo sistema prisional por envolvimento com o tráfico de drogas, ele também sobreviveu a uma tentativa de homicídio cerca de um ano atrás, evidenciando o ciclo de violência que assola algumas comunidades.

Após o ato criminoso, o assassino fugiu do local, desencadeando uma busca intensa por parte das autoridades policiais. No entanto, até o momento, o suspeito ainda não foi capturado.

A polícia civil foi acionada para realizar os procedimentos legais, incluindo o levantamento cadavérico, antes de encaminhar o corpo de Gilson Rodrigues de Siqueira ao Instituto de Medicina Legal (IML).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here