Suspeito de tentativa de homicídio contra esposa e filha e consequente na morte do cunhado na zona rural de Buíque, acaba tirando a própria vida no presidio de Arcoverde no sertão do estado.

0
92

Na manhã desta quarta-feira (1º), José Marques Gomes de Araújo, suspeito de uma tentativa de homicídio contra esposa e filha  e consequentemente culminou na morte de seu cunhado, crimes que chocou a região de Buíque, veio acabou tirando a propria vida numa das celas do presídio  Brito Alves em Arcoverde, onde estava detido desde sua prisão em 31 de março, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

O caso que culminou no suicídio de Jose Marques de  Araújo remonta ao fatídico sábado (30) no Sítio Campinhos II, quando uma discussão entre o acusado e sua esposa desencadeou uma série de eventos trágicos. Segundo relatos, a discussão teve início quando a esposa do suspeito estava socializando em um sítio vizinho, culminando com Araújo disparando contra ela, sua filha e seu cunhado. As vítimas foram prontamente socorridas e permanecem em estado grave, aguardando transferência para um hospital na capital.

Após o ocorrido, Araújo empreendeu fuga em uma caminhonete em direção a Garanhuns, onde, segundo vídeos compartilhados em grupos de WhatsApp locais, teria tentado tirar sua própria vida. O suspeito foi encontrado pela manhã às margens de uma estrada próxima à cadeia pública de Garanhuns, onde foi resgatado por transeuntes e posteriormente preso pelas autoridades locais.

A arma do crime foi apreendida e entregue às autoridades competentes, enquanto Araújo recebeu atendimento médico antes de ser encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

O desfecho trágico dessa história de violência deixa um rastro de dor e perplexidade na comunidade local, reacendendo debates sobre segurança e proteção das vítimas de violência doméstica.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here