Arquimedes Guedes Valença, Prefeito de Buíque comemora sucesso na perfuração de poços artesianos na zona rural

0
64

Após intensos dias de trabalho, envolvendo uma equipe composta por geólogos, técnicos, operadores de máquinas e ajudantes, o prefeito Arquimedes Guedes Valença, acompanhado de perto pelo atual secretário de Obras, Lourenço Camelo, celebrou na noite desta terça-feira(30) um marco importante: a conclusão da perfuração dos três primeiros poços artesianos na zona rural de Buíque.

Localizados no Sítio Baixa da Palmeira, esses três poços são os pioneiros que farão parte da adutora do Catimbau e serão fundamentais para o abastecimento de mais de 4 mil famílias. O projeto visa inicialmente atender às comunidades dos Sítios Ingazeira, Mocó I.II.III IX, expandindo gradualmente até a região da Ribeira.

O prefeito Arquimedes Guedes expressou sua satisfação com a conclusão da perfuração do terceiro poço artesiano, ressaltando a magnitude desse empreendimento para a comunidade. Ele enfatizou a importância de realizar um sonho tão aguardado por todos os habitantes do município, ao possibilitar o acesso à água potável para milhares de famílias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here