Com shows de Xand Avião e Raphaela santos, Itaíba Celebra 62 Anos de Emancipação Política ao Ritmo da Gestão Regina Cunha

0
94

Faltando pouco mais de oito meses para encerrar seu segundo mandato como prefeita, Regina Cunha iniciou o dia imersa em uma agenda que promete se estender até as últimas horas deste domingo (28), marcado pelas festividades em celebração aos 62 anos de Emancipação Política de Itaíba.

Com uma programação à altura de sua gestão, a prefeita, acompanhada de sua equipe de governo, deu início às comemorações participando da missa em ação de graças, tradicionalmente realizada para marcar o aniversário da cidade. Os olhares estavam voltados para o paço municipal, onde as festividades se desenrolaram com o esperado desfile, reunindo uma multidão ansiosa para acompanhar o corte do bolo decorado com o nome da cidade aniversariante do dia.

Desfrutando de um prestígio político significativo em todo o estado, Regina Cunha contou com a presença do Senador Fernando Dueire e do Deputado Estadual Jarbas Filho durante o cerimonial, ambos dedicando parte de seu tempo na capital para prestigiar a prefeita ao longo da manhã.

Preparando-se para receber uma grande multidão que irá convergir para a cidade, atraída pelos shows de Raphaela Santos e Xand Avião, a prefeita aproveitou seu discurso para fazer uma retrospectiva de sua gestão, destacando os avanços significativos que Itaíba experimentou nos últimos sete anos. Expressou seu orgulho por ter contribuído para o desenvolvimento do município e por ter sido parte fundamental de sua história recente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here