Acidente com Ônibus de Viagem que saiu de Caruaru PE com destino a Campinas SP deixa sete mortos e dezenas de feridos

0
92

Pelo menos sete pessoas morreram em um acidente com ônibus de viagem na BR-116, na cidade de Medina, no Vale do Jequitinhonha, interior de Minas Gerais, na noite deste sábado (27). Outros 23 passageiros ficaram feridos.

O veículo perdeu o controle em uma curva na altura do km 90, atingiu o acostamento e acabou tombando na pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h20.

Segundo os militares, quatro pessoas morreram no local do acidente. Outros três óbitos foram atestados no transporte para o hospital. Equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil também foram acionadas para assistência.

O coletivo saiu de Caruaru, Pernambuco, com destino a Campinas, em São Paulo. De acordo com relatos de testemunhas havia 54 pessoas no veículo.

Os feridos foram encaminhados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Santa Rita, que fica em Medina, para o Hospital Vale do Jequitinhonha, em Itaobim, e para unidade de saúde em Pedra Azul.Ainda de acordo com os bombeiros, o motorista do veículo não foi identificado. A hipótese é de que ele esteja entre um dos feridos enviados para atendimento médico. Não foi encontrada lista de passageiros.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here