Claudiano Martins Filho Propõe Reconhecimento ao Novo Reitor da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco

0
82

O deputado estadual Claudiano Filho apresentou um requerimento à Mesa Diretora solicitando um Voto de Aplauso ao Sr. Airon Aparecido Silva de Melo, em virtude de sua posse como Reitor na Universidade Federal do Agreste de Pernambuco.

Nascido na Zona Rural, no sítio Fazenda Nova, do município de São Bento do Una, Airon Aparecido iniciou sua trajetória laboral trabalhando na lavoura em casa, contribuindo para o sustento familiar. Sua infância e juventude foram marcadas pela proximidade com a terra e os animais, dedicando-se integralmente à produção agrícola e à venda dos produtos nas feiras aos sábados, conforme ressaltado pelo deputado Claudiano Filho.

Airon é graduado em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco e possui mestrado e doutorado na mesma área pela mesma instituição. Além disso, é Professor Doutor da Classe D, nível 4, com denominação de Professor Associado, no Regime de Dedicação Exclusiva (RDE) da Universidade Federal do Agreste de Pernambuco.

Atualmente, ele compartilha sua jornada com sua família, especialmente com sua esposa Izabel, constituindo as bases de uma história inspiradora que será delineada nas páginas que se seguem.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here