Corpo de Fabinho Aboiador que Estava Desaparecido Desde do Ultimo Domingo é Encontrado no Rio São Francisco em Paulo Afonso, Bahia

0
143

Nesta quarta-feira, 24 de abril, a comunidade de Paulo Afonso, Bahia, foi abalada com a triste notícia do encontro do corpo de Fábio Silva de Souza, popularmente conhecido como “Fabinho Aboiador”, de 27 anos, nas águas do Rio São Francisco. Fabinho estava desaparecido desde a noite de domingo, 21 de abril, quando saiu de sua residência, por volta das 22 horas, com o intuito de ir à cidade de Jatobá, no estado vizinho de Pernambuco, para adquirir um aparelho de celular.

Os sinais de que algo estava errado surgiram no dia seguinte, terça-feira, 23 de abril, quando pertences pessoais de Fabinho, como seu boné e celular, foram encontrados próximos à ponte metálica. A confirmação de que esses itens pertenciam a Fabinho veio de sua mãe, Maria de Fátima.

Fabinho, morador do Bairro Tancredo Neves III, deixou para trás uma esposa e três filhos. Sua presença era notória na região devido à sua participação frequente em eventos de vaquejada, onde atuava como cantor.

O trágico desfecho veio quando pescadores avistaram o corpo de Fabinho durante a manhã e prontamente notificaram as autoridades. O 15º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para realizar a remoção do corpo, que foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) ao Instituto Médico Legal (IML). A identificação do corpo foi feita por familiares no local, trazendo um desfecho doloroso para aqueles que conheciam e admiravam Fabinho Aboiador.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here