Prefeitura de Buíque intensifica esforços na recuperação de estradas vicinais

0
98

A Prefeitura de Buíque, por meio de sua Secretaria Municipal de Obras, está empenhada em uma vigorosa operação de recuperação das estradas vicinais, visando garantir melhores condições de tráfego e acesso para os moradores locais. As intervenções incluem trabalhos de manutenção, patrolamento, compactação e abertura de valas, adaptando-se às necessidades específicas de cada região.

Após concluírem os trabalhos de revitalização das vias do Mocó, 1, 2 e 3, da Aldeia Mina Grande, e demais acessos à Vila do Catimbau, as equipes municipais concentraram seus esforços na Serra do Catimbau. Neste último sábado, dia 20 de abril, duas máquinas patrol foram mobilizadas para acelerar a restauração de aproximadamente 20 km de estradas e vias que conectam diversas residências naquela área.

O prefeito do município, Arquimedes Guedes Valença, destacou a urgência dessas intervenções, afirmando: “Estamos buscando alternativas para atender às necessidades da comunidade. Essa é uma ação emergencial, onde buscamos garantir a trafegabilidade dos veículos. Iniciamos os trabalhos pelos pontos mais críticos, priorizando especialmente as rotas dos ônibus de transporte escolar”.

Com esse esforço contínuo, a Prefeitura de Buíque reafirma seu compromisso em melhorar a infraestrutura local e proporcionar maior segurança e qualidade de vida aos seus munícipes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here