Jobson Camelo Fortalece Pré-Candidatura à Prefeitura de Buíque em Reunião Estratégica Com Pré Candidatos a Vereadores (as)

0
143

No encerramento da tarde deste sábado, Jobson Camelo deu continuidade à consolidação de sua pré-candidatura à prefeitura de Buíque. Ele organizou uma reunião estratégica com membros de seu grupo político e pré-candidatos a vereador que aspiram ocupar uma das 15 cadeiras do Poder Legislativo Municipal.

A Chácara dos Nopas foi o local escolhido para esse encontro crucial do grupo oposicionista, que reuniu 48 filiados de partidos como PSB, PL, PT e REPUBLICANOS. Conforme apuração do Portal Girsocialb, o encontro foi exclusivamente voltado para os aspirantes a candidatos que planejam concorrer ao lado de Jobson nas próximas eleições. Esta reunião desconsiderou a possibilidade de lançar pré-candidaturas individuais, à semelhança do que ocorreu recentemente em Arcoverde.

Embora ainda não haja definição sobre o nome do pré-candidato que integrará a chapa majoritária como vice, o cenário político de Buíque está em pleno desenvolvimento. Tanto para o grupo situacionista quanto para a oposição, os analistas políticos estão atentos e asseguram que, com o encerramento das filiações partidárias, os movimentos políticos ganharão ainda mais intensidade daqui para frente.

Foto: Redes Sociais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here