Tragédia na BR-232: Professora da Rede Municipal de Educação Itaíba morre em acidente e seu marido fica ferido

0
157

Na manhã desta sexta-feira (19), um trágico acidente ocorreu no Km 154 da BR-232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. Priscila Michelly de Oliveira e Silva, de 32 anos, perdeu a vida após o veículo Prisma que conduzia colidir com um caminhão. Seu marido, Alex Larry Vieira Nunes, estava no carro e foi levado em estado grave para a UPA de São Caetano.

O casal, natural de Itaíba, estava a caminho de Recife. A viagem tinha como objetivo que Alex realizasse um procedimento cirúrgico na capital pernambucana. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde de Alex.

O motorista do caminhão envolvido no acidente foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado normal. As autoridades competentes, incluindo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil, estiveram no local para investigar as circunstâncias do acidente.

O corpo de Priscila foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para os procedimentos legais. O ocorrido chama atenção para a importância da conscientização e prudência no trânsito, especialmente em rodovias tão movimentadas como a BR-232.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here