Romero Sales Filho Fortalece Vínculos Políticos e Conquista Avanços para Pernambuco

0
115

Com um sólido respaldo político que se estende do litoral ao sertão pernambucano, Romero Sales Filho continua ampliando sua rede de contatos e consolidando parcerias que têm gerado impactos positivos para os pernambucanos.

Nas últimas eleições, Romero obteve a confiança de 64.366 eleitores, número que foi fundamental para assegurar seu segundo mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Neste período, ele já teve 56 Projetos de Lei de sua autoria aprovados, além de ter feito 206 indicações. Recentemente, ele direcionou uma dessas indicações ao Secretário de Desenvolvimento Agrário, Agricultura, Pecuária e Pesca, Cícero Moraes, e à Diretora-Presidente da ADAGRO, Raquel Miranda. O objetivo foi solicitar medidas para reativar e garantir o funcionamento do Posto da ADAGRO em Poção, que se encontra desativado.

Reconhecido como um dos parlamentares mais influentes do estado, Romero Sales Filho tem seu prestígio político evidenciado pela governadora do estado. Ela tem aberto as portas do Palácio das Princesas para recebê-lo, acompanhado de seus aliados políticos. Juntos, eles buscam recursos para seus respectivos municípios. Alguns dos aliados que têm marcado presença são os pré-candidatos a prefeito de Afogados da Ingazeira, Danilo Simões, e de Itapetim, Anderson Lopes, entre outros.

Demonstrando seu compromisso com o progresso do estado e de seus municípios, Romero destinou mais de R$ 400 mil em emendas parlamentares para a zona rural de Pernambuco. Esse investimento tem contribuído significativamente para fortalecer as atividades agrícolas e pecuárias no estado. No último ano, municípios como Abreu e Lima, Buíque, Frei Miguelinho, Riacho das Almas e Verdejante foram alguns dos beneficiados por essas emendas.

Fotos: Redes Sociais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here