Na Pedra,Representantes da bacia leiteira discutem as próximas etapas da produção e comercialização de novos produtos lácteos e pagamento do GTA no pix

0
94

Representes da bacia leiteira de Pernambuco, liderados pelo Sindicato de Produtores de Leite (Sinproleite) e Assossiação dos Laticínios (CQP), estiveram em reunião com o secretário de Agricultura do estado Cícero Moraes, a Diretora Presidente da ADAGRO, Raquel Melo de Miranda, junto com o Coordenador Estadual do SISBI POA, Flávio de Oliveira Silva.

Na ocasião, foi discutida as próximas etapas da Lei 18.098 de autoria do deputado estadual Claudiano Filho – que tem como o objetivo ampliar a produção e comercialização de produtos lácteos em novos anexos.

“Essa celeridade vai ajudar neste momento de crise que a cadeia leiteira está passando, devido a importação desenfreada de produtos vindos de outros estados e de fora do Brasil”, afirmou o presidente do Sinproleite, Saulo Malta.

Foi solicitado, também, a adesão do pagamento em formato PIX para a adagro para aceitar o pix no pagamento do Guia do Trânsito Animal, já que muitos produtores estão sentindo dificuldade em realizar o pagamento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here