Na Pedra, Ex Prefeito Francisco Carlos Braz Anuncia Sua Pré-Candidatura à Prefeitura

0
132

No ultimo sábado, 06 de abril, Francisco Carlos Braz Macêdo, filiado ao partido Avante, anunciou em uma entrevista à Rádio Pedra FM sua intenção de concorrer ao cargo de prefeito de Pedra nas próximas eleições.

Francisco possui uma carreira política respeitável na cidade. Ele foi o vereador com o maior número de votos da história de Pedra e ocupou o cargo de prefeito por dois mandatos consecutivos, de 2004 a 2008, tendo sido reeleito para o período de 2009 a 2012.

Com formação em medicina veterinária, Francisco deu seus primeiros passos na política em 1992, acumulando mais de 30 anos de dedicação ao serviço público desde então.

Durante a entrevista, Francisco expressou suas preocupações com a atual gestão municipal. Ele criticou o tratamento dispensado aos professores, apontou a queda na qualidade dos serviços de saúde e destacou a negligência em relação às pessoas com deficiência, com ênfase nas pessoas autistas. Além disso, lamentou o fechamento de uma casa de apoio em Recife, ressaltando que a população é quem sofre as consequências dessas falhas.

“É essencial que Pedra retome os serviços de exames e cirurgias, seguindo o exemplo de municípios como Venturosa. Precisamos priorizar a valorização dos professores e garantir uma alimentação escolar adequada. Não estamos aqui por interesses políticos momentâneos, mas sim para trabalhar incessantemente em prol da melhoria de nosso município”, enfatizou Francisco.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here