Distribuídos em Sete Partidos, Atualmente 90 Nomes se Apresentam Como Pre Candidato a Vereador e Três a Prefeito de Buíque.

0
119

EXCLUSIVO: Após o término do prazo para filiações partidárias, Buíque, município situado no agreste pernambucano, se encaminha para uma das campanhas eleitorais mais intensas e polarizadas dos últimos tempos. De acordo com um levantamento realizado no domingo (07), poucas horas após o encerramento das janelas partidárias, o cenário político se mostra promissor para uma disputa acirrada.

Com uma população estimada em 52.097 habitantes, conforme dados mais recentes do IBGE, o município conta atualmente com três pré-candidatos à prefeitura. No que diz respeito às candidaturas ao cargo de vereador, aproximadamente 90 nomes de sete diferentes partidos se apresentam como pré-candidatos para as 15 vagas disponíveis na câmara municipal.

O pré-candidato a prefeito Jobsom Camelo, segundo informações de um de seus assessores de campanha, possui uma base sólida de 48 pré-candidatos a vereador, distribuídos entre quatro legendas: PSB, PL, PT e REPUBLICANOS.

Por outro lado, Túlio Monteiro, representando a atual situação, conta com o apoio de 32 pré-candidatos a vereador, cujas filiações se concentraram em dois partidos: MDB e PSDB.

Finalizando o panorama das pré-candidaturas, Felinho da Serrinha, que lançou recentemente sua candidatura à prefeitura, já assegurou o apoio de 10 membros filiados ao Partido Progressista (PP) que estão prontos para disputar uma vaga legislativa pelo partido.

OBS: Informações obtidas através de Assessores de Campanha dos  três Pré Candidatos, Tulio Monteiro, Jobson Camelo e Felinho da Serrinha

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here