Ex-prefeita e Pré Candidata Madalena Britto Anuncia Seu Pré-candidato à Vice em Arcoverde.

0
167

Na manhã deste sábado (6), durante uma entrevista à Rádio Independente FM, a ex-prefeita de Arcoverde e pré-candidata pelo PSB à prefeitura da cidade, Madalena Britto, revelou o nome que comporá sua chapa nas eleições deste ano em busca de um terceiro mandato. Trata-se do advogado e delegado da Polícia Civil, Gilson Duarte Rosas Filho, mais conhecido como Gilsinho Duarte, de 40 anos, com uma trajetória de mais de 17 anos no serviço público, incluindo passagens pelo MPPE e TJPE.

“Gilsinho será uma peça-chave neste novo capítulo que Arcoverde está prestes a vivenciar, avançando rumo ao desenvolvimento com velocidade, mas sempre com um olhar atento às necessidades das pessoas mais vulneráveis. Pretendemos combinar a dinâmica, modernidade e tecnologia que a juventude nos oferece, com a sensibilidade social e a experiência de quem já demonstrou capacidade e pode alcançar ainda mais”, afirmou Madalena.

Gilsinho, por sua vez, emocionado, destacou sua conexão com Arcoverde desde a infância, ressaltando que, apesar de ter estudado e se formado fora, escolheu retornar à cidade há mais de uma década. Ele vê o convite de Madalena como um desafio estimulante e um motivo de orgulho.

“Sempre tive o sonho de contribuir para o progresso de nossa terra natal. Aceito este convite da ex-prefeita Madalena como uma missão para colocar Arcoverde de volta ao rumo certo. Vamos ouvir a voz do povo, dos empresários, comerciantes, educadores e profissionais de saúde para fortalecer a tecnologia no serviço público e melhorar a qualidade de vida de todos os arcoverdenses”, declarou Gilsinho.

Perfil de Gilson Duarte Rosas Filho:

Nascido em Arcoverde, Gilsinho é filho de Gilson Duarte Rosas, advogado e primeiro presidente da OAB subseção Arcoverde, e Vera Lúcia de Siqueira Duarte, defensora pública aposentada com mais de 35 anos de atuação na região. Aos 40 anos, é casado com Carolina Albuquerque Duarte, professora universitária e Gestora Executiva da UPE em Arcoverde, e pai de dois filhos, Gilson Neto e Pedro.

Formado em Direito pela Faculdade Integrada do Recife (FIR) e pós-graduado em Direito Público pela Universidade Salgado Filho-RJ, Gilsinho atuou como advogado nas áreas Trabalhista, Criminal e Administrativa. Ele integrou o corpo técnico do Ministério Público de Pernambuco, foi Oficial de Justiça do TJPE e, desde 2011, é delegado da Polícia Civil da Paraíba, atualmente exercendo a função de Delegado Titular da 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil com sede em Monteiro (PB). Além disso, é professor da Academia de Polícia e membro do Conselho Superior da Academia de Polícia Civil do Estado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here