TCE-PE recomenda aprovação das contas de governo da prefeita Regina Cunha de Itaíba

0
165

Na manhã de quinta-feira (4), a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) emitiu um Parecer Prévio favorável à Câmara Municipal de Itaíba, sugerindo a aprovação das contas de governo da prefeita Regina Cunha, referentes ao ano de 2021. Esta é a primeira prestação de contas da prefeita em sua segunda gestão, que teve início após sua reeleição em 2020.

Este é o quinto parecer favorável recebido pela prefeita Regina. Nas análises anteriores, o Tribunal de Contas já havia aprovado as contas de 2017, 2018, 2019 e 2020, garantindo que sua primeira gestão fosse encerrada com todas as contas aprovadas. Agora, o segundo mandato da prefeita começa o último ano com as contas de governo do primeiro ano aprovadas por unanimidade.

Regina Cunha expressou sua gratidão, atribuindo a aprovação à sua fé em Nossa Senhora Aparecida e ao trabalho dedicado de sua equipe. Para a prefeita, o reconhecimento do TCE reafirma a seriedade e transparência de sua administração desde 2017.

“Nosso compromisso sempre foi pautado pela verdade, transparência e seriedade na administração dos recursos públicos. A aprovação das contas do primeiro ano do nosso segundo mandato evidencia que Itaíba está no rumo certo e não retornará a práticas que prejudicaram nossa cidade e nossos servidores. Expresso minha gratidão a Nossa Senhora Aparecida, aos conselheiros do TCE e a toda nossa equipe, que se empenha em trabalhar com integridade e respeito ao dinheiro público”, declarou Regina.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here