Homem baleado pelo cunhado no ultimo domingo na zona rural de Buíque, não resiste e morre no Regional de Arcoverde.

0
194

Vítima  e um ataque a tiros ocorrido no fim de semana, desferido por seu cunhado, José Marques Gomes de Araújo. Vanilson Gomes de Araújo, 53 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (02) no Hospital Regional de Arcoverde.  O incidente ocorreu no Sítio Campinho II, zona rural de Buíque, onde também foram baleadas irmã e sobrinha.

Conforme relatos da polícia, o crime teve início após um desentendimento entre José Marques e sua esposa, que estava na casa de uma vizinha consumindo bebida alcoólica. O suspeito, armado com um revólver, dirigiu-se à residência onde sua esposa se encontrava e atirou contra ela, a filha e o cunhado. Em seguida, fugiu do local em uma caminhonete.

Após o crime, iniciaram-se buscas policiais para capturar o suspeito. Ele foi avistado por populares em uma estrada próxima à cadeia pública no bairro Manoel Chéu, em Garanhuns, onde tentava praticar suicídio. Os moradores intervieram e conseguiram evitar a tragédia, acionando as autoridades.

José Marques foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Dom Moura. Após receber atendimento médico, foi preso pelas equipes policiais responsáveis pela operação. A arma utilizada no crime foi apreendida e entregue à Polícia Civil. O suspeito foi autuado em flagrante e permanece à disposição da justiça.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here