Talentoso advogado Felipe Gabriel Souza Cavalcanti celebra o sucesso pessoal e profissional inaugurando escritório próprio em Buíque

0
161

Na manhã desta segunda-feira (26), a comunidade de Buíque celebrou o marco da inauguração do Escritório Souza Advocacia, um evento que não apenas marca o início de uma nova etapa na carreira do jovem advogado Felipe Gabriel Souza Cavalcanti, mas também representa um tributo à sua dedicação incansável e ao apoio caloroso da comunidade que o viu crescer.

Desde tenra idade, Felipe cultivou um amor pelo estudo e uma paixão pelo direito, inspirado pelos exemplos edificantes de seus avós maternos, João de Andrade e a saudosa Dona Marluce, cujas influências moldaram seu desejo de servir e de buscar justiça.

Ao lado de sua mãe, Iara Kiria, ex-diretora do Erem Duque de Caxias e atual da ETE Jornalista Cyl Galindo, e outros mentores dedicados, Felipe trilhou seu caminho acadêmico com determinação e fervor.

A inauguração do Escritório Souza Advocacia não é apenas um marco na carreira de Felipe, mas também um testemunho do apoio tangível que ele recebe de sua comunidade. Personalidades locais, incluindo o vice-prefeito Tulio Monteiro, Rodrigo Carvalho(Vereador) Ezildo Barros (Secretário de Turismo), Santina Teresa (Secretária da Mulher), Matheus Albuquerque (Secretário de Ação Social), bem como representantes do Ministério Público do Estado, como Dr. Kaio e Dr. Rivaldo, e a amiga de infância Rhanna Corina Cavalcanti, no ato representando o Ministério Publico(MPPE)  estiveram presentes para mostrar seu apoio e reconhecimento ao talento promissor de Felipe.

Localizado estrategicamente na Avenida Jonas Camelo, próximo à agência da Caixa Econômica Federal, o Escritório Souza Advocacia está pronto para servir à comunidade com integridade, dedicação e expertise jurídica. Este evento marca não apenas o início de uma nova jornada profissional para Felipe Gabriel Souza Cavalcanti, mas também o florescer de um sonho alimentado pela paixão pelo direito e pelo desejo genuíno de fazer a diferença na vida das pessoas.

By Adauto Nilo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here