Logo

Prefeito de Sertânia critica falta de apoio do Governo de Pernambuco durante abertura do Carnaval

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB), aproveitou a abertura oficial do Carnaval 2024, no ultimo sábado (10), para criticar o Governo de Pernambuco.

Em seu discurso, Ângelo destacou que a festa está sendo realizada com recursos próprios do município e que, pelo segundo ano consecutivo, não houve repasse do Governo do Estado.

“Quero ressaltar uma coisa minha gente: Sertânia está fazendo um carnaval de grande porte. Estamos investindo recursos aqui tão somente do Município de Sertânia. Pelo segundo ano consecutivo, nós não recebemos nenhum recurso do Governo do Estado de Pernambuco”, disse o prefeito.

Ângelo questionou o motivo da falta de apoio do Governo do Estado ao evento e ressaltou a importância do Carnaval para a cultura e economia do município.

“Eu não sei bem porquê, mas a gente vai vendo a cada ano, se repetindo uma forma estranha de tratar uma festa tão popular que é o carnaval. Então sertanienses, boa festa, bom carnaval e um beijo no coração de cada um de vocês”, finalizou.

A fala de Ângelo contrasta com a recente entrevista do principal nome do bloco oposicionista em Sertânia, Pollyanna Abreu. Em entrevista, Pollyanna afirmou que mudanças positivas têm ocorrido no município, graças às ações do governo de Raquel Lyra (PSDB).

A Prefeitura de Sertânia garantiu toda a estrutura do Carnaval 2024, incluindo palco, som, iluminação, segurança e banheiros. A festa também conta com a participação de diversas bandas e artistas locais.

A expectativa da Prefeitura é que o Carnaval 2024 de Sertânia movimente a economia local e atraia turistas de toda a região.

A crítica de Ângelo ao Governo de Pernambuco pode influenciar o debate político em Sertânia, especialmente nas próximas eleições.

Fonte: Nil Junior

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

PUBLICIDADE

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img