Ao lado de seu vice Prefeito, Arquimedes Guedes traça metas em encontro político durante o Carnaval

0
106

No último domingo de Carnaval, 11 de Fevereiro, o prefeito de Buíque, Arquimedes Guedes Valença, acompanhado pelo seu vice-prefeito e pré-candidato à sua sucessão, Túlio Monteiro, participou de um encontro político no Sítio Entrada, na zona rural do município. O evento, organizado pela líder comunitária Eva Torres, proprietária do Restaurante Caminho das Águas, reuniu correligionários, amigos e importantes figuras políticas locais.

Durante o encontro, o prefeito Valença aproveitou a oportunidade para discutir e traçar metas alinhadas com as próximas ações do seu último ano de mandato. Com cinco mandatos à frente do poder executivo municipal, Valença busca consolidar projetos e deixar um legado para o desenvolvimento de Buíque.

Enquanto isso, o pré-candidato Túlio Monteiro dialogava com vereadores da base do governo presentes no evento, incluindo Neném Barão, Edil França, Peba do Carneiro, Preto Kapinawá e Rodrigo Carvalho, além dos secretários Aldy Regis (Agricultura) e Thacia Valeriano (Meio Ambiente).

O encontro contou também com a presença de importantes figuras políticas do município, como o ex-prefeito Blésman Modesto, os ex-secretários de Educação Eronildes Lopes e Marilan Belizário, e os ex-vereadores Anísio de Dede e Jordão Briano, entre outras lideranças. A reunião serviu como espaço para troca de ideias, articulações políticas e fortalecimento de alianças visando o futuro político de Buíque.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here