Na madrugada que mescla frevo e celebração, o Bloco Foliões Para Sempre comemorou seu quarto de século de magia e folia, arrastando centenas de entusiastas pelas ruas e avenidas de Buíque. Sob a liderança do empresário Roberval Ramos Ferreira, um dos principais fundadores, o bloco permanece fiel à sua essência, reverenciando os notáveis foliões que moldaram o passado e presente do frevo, um ritmo pernambucano que transcende fronteiras.
Acompanhado por uma vibrante orquestra e personagens icônicos do folclore local, como o boi maracatu, urso e bonecos gigantes, a jornada festiva teve início na Vila São José. Foi lá que o Professor Getúlio foi agraciado com um troféu, em uma lista que também incluiu Dona Teté, Toinho da Padaria, Zé Peste Veio, Luiz Pão de Milho, Seu Ivalto Bandeira, Bonifácio, Zena, entre outros.
Por fim, as homenagens se estenderam aos foliões centenários Dona Bené e seu Antônio Cabrinha, encerrando a noite com uma atmosfera de nostalgia e gratidão pela história viva do carnaval local.