Logo

Treze anos do Bloco Carnavalesco Caminhoneiros na Folia Sempre Homenageando aos Profissionais da Estrada em Buíque

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Desde sua fundação em 2010 pelo então vereador e presidente da Câmara Municipal de Buíque, o Bloco Carnavalesco Caminhoneiros na Folia tem sido uma iniciativa inovadora, garantindo que os profissionais da estrada não sejam deixados de fora das festividades carnavalescas da capital do vale.

Ao contrário de outras agremiações que exigem a compra de abadás, o Bloco Caminhoneiros na Folia reconhece o valor do trabalho dos caminhoneiros. Criado por Felinho da Serrinha, também um caminhoneiro, como uma homenagem aos colegas de profissão, o bloco celebra agora seus treze anos de história ininterrupta, com exceção do ano de 2021, quando as celebrações foram canceladas devido à pandemia de Covid-19.

A cada ano, a participação dos motoristas de caminhão e suas famílias se destaca no próximo domingo de carnaval em Buíque, com todos os olhares voltados para o Povoado Serrinha. Este ano, o Posto Nossa Senhora das Dores será o palco principal do evento, mais uma vez promovido e custeado por Felinho da Serrinha.

 Com uma programação diversificada e uma deliciosa feijoada gratuita a partir do meio dia, a festa do Bloco Caminhoneiros na Folia promete muita animação e frevo. Os foliões serão embalados pelos DJs Jakarezim Muy Loko, Orlando Elétrico, Ivaldo Soares, Andrinho Azevedo e Mayck.

 O Bloco Carnavalesco Caminhoneiros na Folia é mais do que uma simples celebração de carnaval; é uma oportunidade de reconhecer e valorizar o trabalho árduo dos caminhoneiros, garantindo que eles também tenham seu momento de diversão e reconhecimento na festa mais popular do país.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

PUBLICIDADE

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img