Tragédia em Buíque: Corpo de homem é encontrado caído no banheiro de sua residência no centro da cidade

0
170

Na manhã desta quinta-feira, uma triste descoberta abalou a comunidade de Buíque. O corpo de um homem identificado Jose Ailton Padilha, conhecido por Guila, filho do saudoso Lebra, foi encontrado sem vida em sua residência localizada na Rua Cícero Tenório, por trás da Escola Engenheiro Klaysson, no centro da cidade.

Guila, conhecido na região por seu trabalho como transportador de água utilizando um carrinho de mão, foi visto pela última vez adentrando sua casa no final da tarde da última quarta-feira (31). Sua presença era constante na frente de sua residência, por isso, a ausência na manhã desta quinta-feira foi notada pelos vizinhos.

Preocupados, os vizinhos decidiram chamar à porta de Guila, mas não obtiveram resposta. Diante da situação, optaram por entrar na residência para verificar o que poderia ter ocorrido. Infelizmente, ao adentrarem a casa, depararam-se com o corpo de Guila caído no banheiro.

As autoridades foram prontamente acionadas, e a polícia esteve no local para colher informações sobre o ocorrido. Simultaneamente, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru para os procedimentos legais.

O falecimento de Guila deixa a comunidade consternada, e as circunstâncias exatas do ocorrido ainda estão sob investigação policial. O luto e a perplexidade marcam este triste episódio, enquanto a população aguarda por mais detalhes sobre as causas da morte do trabalhador conhecido e estimado na região.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here