À medida que se aproximava de 2024, o Supermercado e Atacarejo Menor Preço Real, sob a liderança visionária do empresário buiquense Roberval Ramos Ferreira, emerge como o epicentro das atenções para os consumidores que buscam promoções irresistíveis, transformando os corredores em verdadeiros cenários de carrinhos de compras abarrotados.
Para manter e impulsionar esse êxito contínuo, Roberval Ramos adota uma série de estratégias inovadoras, seguindo firme em seu projeto de divulgação através de veículos como carros de som e plataformas de redes sociais.
A recente ênfase em crescimento nas vendas, tanto no atacado quanto no varejo, foi marcada por atrações especiais, como bandas de pífanos e trios de forró pé de serra, que foram cuidadosamente integrados à estratégia de marketing para cativar ainda mais a atenção dos clientes, tanto dentro quanto fora do supermercado.
Além do sucesso nas vendas locais, que superou todas as expectativas, Roberval Ramos demonstrou generosidade ao contratar uma banda de pífanos para uma apresentação em praça pública na noite de réveillon. Paralelamente, Anthony César foi contratado para se apresentar no penúltimo dia do ano, coincidindo com o sorteio do Ano Novo da Sorte no centro de Buíque.
Essas ações não apenas fortalecem a presença do Supermercado Menor Preço Real no cenário local, mas também ressaltam o comprometimento de Roberval Ramos Ferreira com a comunidade, oferecendo experiências memoráveis aos clientes e celebrando ocasiões especiais de maneira única.