Logo

Prefeitura de Inajá Celebra 75 Anos de Emancipação Política com Programação Intensa e shows de Taty Girl, Raphaela Santos, Lipe Lucena e Clara Sobral na próxima terça-feira (02)

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

No próximo dia 2 de terça-feira, o município de Inajá viverá um dia repleto de celebrações em honra aos seus 75 anos de emancipação política. O prefeito Marcelo de Alberto, no quarto ano de seu primeiro mandato, será o anfitrião dessa festividade marcante, que se estenderá desde as primeiras horas da manhã até a madrugada da quarta-feira.

A programação terá início com o hasteamento de bandeiras e discursos das autoridades municipais nas dependências do Paço Municipal. Marcelo de Alberto, acompanhado de secretários, vereadores e servidores públicos, dará início a uma série de compromissos planejados para o dia. Logo pela manhã, às 8:00 horas, participará de uma missa em ação de graças.

Em um esforço contínuo para transformar os sonhos em realidade para os habitantes de Inajá, o prefeito apresentará os resultados positivos de sua gestão, destacando as conquistas para o município. O ponto alto será a inauguração e entrega de pavimentação de ruas, além de duas ambulâncias que integrarão a frota de veículos da saúde local.

À medida que a cidade se envolve no clima festivo, a partir das 16 horas, Lipe Lucena tomará as ruas com um trio elétrico, abrindo a maratona de shows em praça pública. Às 22 horas, artistas renomados como Clara Sobral, Taty Girl e Raphaela Santos assumirão o palco, comandando as apresentações especiais em comemoração aos 75 anos de Inajá.

Os moradores e convidados estão ansiosos para participar desse dia memorável, que celebrará não apenas a história do município, mas também os esforços e conquistas que moldaram o presente e o futuro de Inajá.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

PUBLICIDADE

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img