Logo

Ex-jogador Marcelinho Carioca é sequestrado após festa na zona leste de São Paulo

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

A Polícia Civil de São Paulo confirmou hoje (18/12) que o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, de 51 anos, foi vítima de um sequestro. O ex-atleta havia desaparecido no domingo (17/12) após participar de uma festa na zona leste da cidade. Seu carro foi localizado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo, levando a Delegacia Anti-Sequestro (DAS) a ser acionada para investigar o caso.

Marcelinho Carioca, conhecido por suas passagens por clubes como Flamengo, Vasco, Santos e Corinthians, onde se consagrou como ídolo e o quinto maior artilheiro da história do clube, enfrenta agora um episódio de grande impacto em sua vida. Além de sua carreira no futebol, o ex-atleta também ocupou um cargo na Câmara dos Deputados por um breve período no ano de 2015.

A polícia, agindo rapidamente, prendeu dois suspeitos nas proximidades do local onde o veículo do ex-jogador foi encontrado, embora a identidade da dupla ainda não tenha sido divulgada. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) emitiu uma nota confirmando o achado do carro nesta segunda-feira em Itaquaquecetuba, esclarecendo que um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.

A SSP informou, ainda, que o Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias do desaparecimento e identificar os envolvidos. O caso segue sob investigação, e a sociedade aguarda ansiosamente por atualizações sobre a situação do ex-jogador Marcelinho Carioca.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

PUBLICIDADE

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img