Logo

Falecimento aos 82 anos do agropecuarista Zé Anjo, deixa de luto familiares e amigos em Buíque

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

É com imensa tristeza que familiares e amigos comunicam o falecimento do agropecuarista José Ângelo de Melo, mais conhecido como Zé Anjo, ocorrido na manhã do último domingo, 10/12/2023, na capital do estado. O estimado cidadão, aos 82 anos de idade, partiu deixando um legado marcante em sua comunidade.

Zé Anjo, como era carinhosamente chamado pelos munícipes, era figura notória, especialmente entre os agricultores, pois dedicou sua vida à agricultura e pecuária, alimentando sua paixão pelo campo. Além de ser um comerciante respeitado em toda a região, conquistou o coração de muitos por sua bondade, generosidade e simplicidade.

Sua trajetória de vida foi marcada pela exemplaridade, sendo um pai dedicado, avô amoroso, bisavô carinhoso, irmão atencioso e tio querido. A perda de Zé Anjo deixará um vazio profundo nos corações daqueles que tiveram o privilégio de compartilhar momentos ao seu lado.

Neste momento de luto, expressamos nossa solidariedade aos familiares e amigos enlutados, estendendo nossos mais sinceros sentimentos. Zé Anjo será lembrado não apenas como um líder comunitário, mas como um ser humano irretocável, cuja presença deixou marcas indeléveis na história de Buíque.

O corpo de Zé Anjo está sendo velado no Sítio Calumbi zona rural de Buíque durante toda tarde e noite desta segunda-feira (11/12). Amanhã, seguirá para a Câmara de Vereadores, onde amigos, familiares e a comunidade poderão prestar as últimas homenagens a este ilustre membro de nossa sociedade.

Que a lembrança do legado de Zé Anjo possa confortar os corações daqueles que lamentam sua partida, e que sua memória perdure como fonte de inspiração para as gerações futuras.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

PUBLICIDADE

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img