Logo

Novo formato e atrações surpresa marcam as festividades de Réveillon no Recife

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

O prefeito João Campos, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), anunciou hoje, por meio de suas redes sociais, que a celebração de Ano Novo no Recife terá um novo formato e contará com três dias de festa na praia do Pina, Zona Sul da cidade. A novidade foi compartilhada de maneira descontraída, após um suposto vazamento de informações sobre as atrações.

“Essa minha equipe é pau, não sabe guardar um segredo. Ivete e Alceu confirmados para a Virada 2024. E o melhor: movimentando o turismo SEM CUSTO de cachê e de estrutura pra cidade”, afirmou o prefeito em sua publicação.

Além da presença de Ivete Sangalo e Alceu Valença, a mudança no formato da festa também foi destacada. A celebração será descentralizada, com outros três polos montados nos bairros da Lagoa do Araçá e Ibura, ambos na Zona Sul, e no Morro da Conceição, Zona Norte da cidade.

Uma das principais alterações é a organização do evento, que agora será responsabilidade de uma empresa privada escolhida por meio de licitação, com contrato válido para 2024 e 2025. A empresa vencedora ficará encarregada tanto da montagem da estrutura quanto da contratação dos shows, podendo explorar comercialmente uma área próxima ao palco.

O G1 procurou a prefeitura do Recife para obter informações sobre a empresa vencedora do processo licitatório, o modelo de exploração comercial e o investimento habitual da prefeitura na realização da festa. No entanto, até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta.

Em entrevista ao G1 na segunda-feira (27), o secretário de Turismo e Lazer do Recife, Antonio Coelho, explicou que a licitação foi realizada com base na “receita projetada do evento”, mas detalhes adicionais sobre o processo ainda aguardam esclarecimentos por parte das autoridades locais.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

PUBLICIDADE

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img