Polícia de Arcoverde obtém êxito e detém J.S.B, suspeito de matar Priscila, um crime que chocou a região

0
225

Após intensa investigação, a polícia de Arcoverde conseguiu prender, na tarde deste sábado (11), J.S.B, suspeito do assassinato de Priscila Torres, desaparecida na madrugada de quinta-feira (9). O corpo da vítima foi encontrado na manhã seguinte em uma área de mata próxima ao bairro Cidade Jardim.

O mandado de prisão foi deferido pelo plantão judiciário, evidenciando que o crime não compensa. A prisão temporária, solicitada pela Polícia Civil através da Delegacia de Homicídio, ressalta o comprometimento das autoridades em levar os responsáveis à justiça.

Dois dias após a tragédia que abalou Arcoverde e região, o corpo de Priscila Torres, uma mulher transexual de 40 anos, foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru e sepultado no cemitério de Venturosa, no agreste do estado.

O desfecho da investigação e a prisão do suspeito trazem um alívio à comunidade, que aguardava ansiosamente por respostas após o trágico desaparecimento de Priscila Torres. A polícia continua a apurar os detalhes do crime, visando garantir que a justiça seja feita e que casos como este não fiquem impunes. O sepultamento de Priscila Torres marca o encerramento de um capítulo doloroso para familiares e amigos, que agora esperam por um desdobramento justo no sistema judiciário.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here