A câmara municipal de Buíque, através de sua mesa diretora e seus respectivos vereadores, vem em público manifestar seu profundo pesar pela morte de; Maria Jose Lopes de Albuquerque , irmã do saudoso Dielzio Lopes e tia do ex vereador Daidson Amorim.
Dona Deda, assim como carinhosamente era conhecida viveu uma boa parte de sua vida na cidade de Buíque até decidir a se mudar para vizinha cidade de Arcoverde onde na madrugada desta quarta-feira, 25 de Outubro aos 91 anos de idade faleceu.
Bem quista na sociedade, não viveu egoisticamente para si e para sua família, isso porque sempre que convocada contribuiu generosamente para o progresso e desenvolvimento das duas cidades que de braços abertos sempre lhe acolheu.
É pois, justa, chegar a ser um dever a homenagem póstuma que os representantes do Poder Legislativo Municipal presta a uma cidadã buiquense está a merecer a gratidão e a saudade dos familiares e amigos a quem ela tanto se dispôs a servir.
Entre a dor e a saudade, a família enlutada comunica que o corpo de Maria Jose Lopes de Albuquerque( Dona Deda) será velado durante tarde e noite desta quarta-feira no plenário da câmara municipal de onde nesta quinta-feira sairá em cortejo fúnebre para o cemitério municipal de Buique.

















